quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PORTUGUESISMO-2 (Ano2008)

Apesar de forçado à emigração,
eu conservo o meu portuguesismo,
defendo do PCP o seu Idealismo,
e sou contra o fariseísmo cristão.

Como ateu,sou contrário às Religiões,
que fomentam no Mundo o obscurantismo,
sou adversário do Liberal Capitalismo,
sou inimigo dos fascistóides Barões.

Sou um português da emigração,
sou vítima do Clerical Fascismo,
como tal,o meu portuguesismo,
é adverso do fariseísmo cristão.

Eu perdi o direito à minha Pensão,
por obter a nacionalidade holandesa,
mas minha alma mantém-se portuguesa,
embora adversário do Portugal cristão.

Apesar de ser da Holanda,um cidadão,
eu mantenho o meu portuguesismo,
embora um Decreto-Lei do Fascismo,
houvesse roubado a minha Pensão.

Diz o Professor Saraiva na sua prègação,
que Portugal é uma terra de encantos,
uma terra de Heróis,de Milagres e Santos,
terra de Fátima e da Imaculada Conceição.

Não diz,como católico apostólico cristão,
que os portugueses Piratas,Navegadores,
em nome de Cristo praticaram horrores,
para dilatar o Império e a Fé na Religião.

A India,o Médio e o Extremo Oriente,
sofreram o Terror dos portugueses,
seguidos pelos holandeses e ingleses,
aventureiros piratas do cristão Ocidente.

Hoje é o anglo-saxão Imperialismo,
apoiado nos Partidos do Bloco Cristão,
que com a NATO e a Europeia União,
em todo o Mundo espalha o Terrorismo.

Eu,com o meu plebeu portuguesismo,
mesmo com nacionalidade holandesa,
desejo que em Portugal acabe a pobreza,
assim como o farisaico,liberal Capitalismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário